sábado, 11 de maio de 2013

Hoje

Hoje estou particularmente entusiasmada, aliás, desde ontem à tarde.
Estou com aquela sensação boa, de borboletas na barriga e aperto no peito, de ansiedade para que um novo projecto se concretize. Não, não é um projecto de Interiores, mas é um projecto que pode ser um projecto de vida.

Sou rapariga de gostos muito diversificados, no que toca ao que gosto de fazer. E gostaria muito de fazer o que estamos a planear. Como diz que escrever as coisas dá bom resultado (teorias da visualização), então eu escrevo aqui, nesta espécie de diário público, onde publico também os meus desejos e ambições.

Quero mesmo muito que isto aconteça... Porque seria um passo e uma possível porta para outro dos meus sonhos, que são muitos eu sei...

Infelizmente não posso ainda partilhar o que é em concreto...

Just wish me luck!





1 comentário:

  1. Boa sorte para tudo Diana ;) vou começar a acompanhar o blog! Bj Fábia

    ResponderEliminar